As duas revistas semanais mais populares mostraram grande capacidade jornalística, espírito inventivo, direito à diferença, informação de qualidade e ineditismo no tema de capa.
Das duas uma, ou há falta de assunto neste país ou os jornalistas fazem pesquisa sentados atrás do fulanismo tão do gosto lusitano. Lá porque um milionário de ar bonacheirão e pronúncia esquisita se lembrou de copiar o Abramovich, quer dizer que os portugueses, os que lêem revistas, têm de apanhar com o mesmo tema em ambas?
Pobre país pequenino, minguado de criatividade jornalística que nos "oferece" escolha...unitária.
hs
2 comentários:
Helder, completamente de acordo contigo. Onde está a criatividade duma classe que há bem pouco tempo era de excelência? Díluiu-se na ventania da mediocridade que percorre as escolas e a sociedade deste nosso País? Espero bem que não. Um abraço para ti que continuas atento.
Eixxxxxxx....eu que compro sempre a Visão: nessa semana não a comprei! Estava farta de ver o homem em tudo o que era revista e não só!
* Helder,tenho 1 problema...quase não consigo ler estas letras -- sou pitosga :-)mas mesmo assim vou vindo...
Kandandus!
Enviar um comentário