terça-feira, 12 de junho de 2007

Será??????


(Alcochete e a ponte)

Um aeroporto ali para os lados de Alcochete até não deixava de ser interessante por várias razões, uma das quais, a de vermos os flamingos chateados com a concorrência desleal daquelas aves metálicas horrorosas que nem sabem dormir sobre uma perna. Outra, se fosse para frente (não vai e já digo porquê), era a construção de mais uma pontezinha para dar razão ao grande especialista em AlQaeda que prevê um ataque fulminante daqui a uns sete anos, à dita ponte.
A CIP acabou por prestar um belo favor ao governo com a apresentação do seu estudo de aeroporto lá para aquelas bandas. Não só fez elevar o seu próprio ego que é coisa que lhe andava um pouquinho por baixo como deu um excelente álibi ao governo para dar a impressão de sim senhor, não somos autistas, estamos abertos a discutir a questão de um novo aeroporto. Mais do que isso, torna-se muito interessante o estudo da CIP, que seguiu direitinho para o Lneti depois de uns telefonemas de Sócrates a Van Zeller só para tirar umas pequenas dúvidas, porque vai dar uma folga de seis meses à já chata questão de Ota que não bate com a perdigota e iria comer energias necessárias para a presidência portuguesa da, dizem, União Europeia.
Como dizia um amigo meu esta noite, "Mas, haverá quem acredite que o lobby do cimento armado vai largar o pássaro Ota da mão em troca de uns flamingos raquíticos?"
hs

Sem comentários:

Counter II

Counter