sábado, 19 de janeiro de 2008

Musa e primeira dama


Carla Bruni foi a escolha da Lancia para o lançamento do novo modelo da marca, o MUSA. Diz o jornal Diário de Notícias que a bela Bruni representa na perfeição os valores que a Lancia pretende transmitir com esta novo carro: estilo e carácter. Então não se está mesmo a ver que foi somente pelo "estilo e carácter"?

Claro que nem por sombras se admitiu a gigantesca visibilidade que a senhora tem tido ultimamente, ao andar de mãos dadas em público com o namorado, por acaso ele também figura mediática e também cheio de estilo e carácter, por acaso presidente da república francesa.

Mas o anúncio tem algo de mais inspirador que uma musa qualquer. É que, se calhar, a modelo associada ao carro já é a primeira dama de França o que não deixaria de ser interessante e, se assim for, não sei onde vai parar o patriotismo dos franceses com a sua "primeira dama" a publicitar um carro não francês. Rejeitando-se eventualmente esta hipótese, retira-se outra conclusão do anúncio - a senhora não é a primeira dama de França e pode anunciar até o mini Tata indiano.

Deixemos então a musa em repouso e assentemos os neurónios no MUSA. É descrito como um monovolume compacto, requintado em acabamentos e situado entre o mais pequeno Ypsilon e o maior Phaedra, com preços que vão dos 20 aos 28 mil euros conforme versão e motores.

Sem comentários:

Counter II

Counter