quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

a boiada


O meu antigo colega na RTP, que acabou por se formar em direito, o José Teles, deu-me a conhecer o seu blog "A boiada" .....http://aboiada.blogspot.com....
Não sabia dele há uns bons vinte e tal anos....eis que a feiticeira da net me coloca em contacto com ele, ou melhor, dele comigo.....
e eu até gosto destas cenas internéticas....recuperar amigos, colegas, conhecidos de coisas comuns, à velocidade de um click, é do melhor que que o Bill Gates me poderia dar....e, como não sou esquisito, até agradeço...
agradeço estar aqui pronto e disponível para "recuperar" antigas amizades e conhecimentos que, na melhor das hipóteses, não passariam de um breve apontamento num dos meus cadernos....
é comum dizer-se que "quem tem amigos tem tudo, quem não os tem não tem nada".
A vida, essa amiga que nos possui a cada inspiração, ensinou-me que, de facto, os amigos fazem parte da nossa vivência e nos preenchem vazios passageiros.
Vinte e tal anos depois, o José Teles contacta-me para um determinado assunto. Acho "isto" simplesmente admiravel. E empolgo-me.
Vão até lá...até ao blog do José Teles....

Sem comentários:

Counter II

Counter