sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Já não me lembrava !!!!


Para falar verdade eu já não me lembrava do que era passar um longo período .... de férias, afastado de tudo o que representa rotinas, deveres diários e...do computador. No fundo, creio que nunca cheguei a saber o que era ... tirar férias prolongadas. Durante a minha vida profissional na televisão, as férias a que tinha direito eram ocupadas a organizar e coordenar o serviço de imprensa do Grande Prémio de Portugal de fórmula 1. Depois dessa fase, fui usufruindo de dias livres espalhados pelo ano mas nunca com o espírito de "verdadeiras férias". Desta vez foi mesmo desligar o botão, virar para OFF e...desaparecer.
E sabem que mais? Gosteeeeiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No meio de todo este dolce farniente embalado ao ritmo alentejano, passei mais um aniversário. Obrigado a todos os que fizeram o favor de me cantar os parabéns a você aqui, nas SMS e nos emails. Obrigado mesmo.

Sem comentários:

Counter II

Counter