quinta-feira, 20 de setembro de 2007

I think I'm a special one

O Mourinho foi-se embora do Chelsea e deixou-me sem clube. Vou explicar - não sou nem nunca fui muito dado a coisas do futebol. Os meus fervores desportivos foram sempre dirigidos para outros campos que não os de futebol. Automóveis, sua história, seu peso na civilização, corridas, pilotos, seus sofrimentos e suas façanhas.
O futebol, entretanto graças à sua gigantesca divulgação levou-me a concluir que, se não soubesse um mínimo da matéria, seria um ilustre ignorante isolado do mundo.
O Mourinho deu-me a volta à crença e passei a designar o Chelsea como meu clube quando me perguntavam a que religião futebolística pertencia. Era do Chelsea por causa do Mourinho, o orgulho nacional do homem que vence fora de casa.
Agora, vou ter de esperar saber qual o clube para onde o Mourinho vai para recuperar de novo o entusiasmo. Se ele vier para a nossa Selecção, para mim será ouro sobre azul - junto o homem ao clube de quem sempre gostei.



Sem comentários:

Counter II

Counter