terça-feira, 17 de abril de 2007

O país segue dentro de momentos...II

O prato do dia de hoje foi o exame de inglês supostamente feito numa folha A4 com cabeçalho da Secretaria de Estado do Ambiente, segundo o inefável semanário Sol. A notícia foi repetida à exaustão durante o dia todo, junto com a informação sobre o adiamento da tão propalada conferência de imprensa da UNI, por falta de "cruzamento de dados". Mentira, ficou à espera que o Sócrates chegasse de Marrocos.
Houve quem tenha andado o dia todo a reboque da tal notícia, que era de ontem, sem cuidar de fazer um refrescamento para, como fez a Sic, se concluir que o tal exame foi apresentado em 2,5 folhas A4, sem nenhum cabeçalho. Apensa ia uma folha, essa sim com cabeçalho da Sec. de Est. do Ambiente, com um recado de Sócrates ao reitor Arouca a confirmar o envio da tal prova de inglês.
Com promessa de revelações bombásticas, o país está suspenso da tão propagandeada conferência de imprensa da Uni. Admiro o desplante da Uni de pretender revelar um assunto privado em público e, ainda por cima, de convidar o directamente visado a estar presente.
Aonde já chegamos na pouca vergonha e falta de respeito pelas instituições democráticas.
hs

3 comentários:

Anónimo disse...

Até parece que este pequeno rectângulo à beira mar plantado não tem problemas para resolver só existe o problema da Independente e mesmo assim tem que ser resolvido à medida.
A trampa é tanta que o colector não tem diâmetro suficiente para escoar tanta matéria,dispersando pelo caminho para arranjar um pretexto para a culpa morrer solteira.

A.A.

kambuta disse...

Helder, muito boas estas crónicas sobre o País, não perdeste o jeito, apesar de te não lembrares de nada, mas como vês, os neurónios ficaram intactos. Um abraço grande.

Helder de Sousa disse...

A tal chamada conferência de imprensa foi um penoso exercício de vacuidade. Aquele senhor devia ter vergonha na cara.
E, as televisões que o meteram em directo, deviam também encher-se de vergonha pelo mau serviço de informação que prestaram.

Counter II

Counter