terça-feira, 10 de abril de 2007

Queimados



Dê o que der a entrevista, o homem já está mais que queimado e nenhum plástico do marketing conseguirá recuperar a figura original.

Sócrates, assim como muitos outros cidadãos deste cantinho, já está condenado antes de alguém provar que cometeu crime.

E, como a chicana política não acontece por acaso - e, muito menos neste quintalzinho - o canudo do primeiro-ministro tem dado um jeitão aos senhores das universidades privadas onde seriedade, honestidade e respeito pelo dinheiro pago pelos alunos parece não ter estado na primeira linha de conduta. É que, enquanto se vai gozando neste quintalinho com a validade ou não dos estudos do Sócrates, sempre fica mais tempo para os batoteiros das privadas irem arrumando papéis incómodos just in case venha aí um tsunami de inspecções.

Afinal, no meio disto tudo, vem a saber-se que também o sr. Marques Mendes andou por lá a ganhar uns tostões como "professor". Já agora, srs Público, Renascença, Rádio Clube e todos os que andam a reboque, digam-nos lá quem mais andou a sacar algum por fora ao mesmo tempo que ia sacando algum por dentro dos cadeirões da Assembleia.

Após semanas de comentários dos nossos estafados, esgotados comentadores de lugar cativo, estou curioso de ver e ler o que vão postar na quinta-feira.

hs

Sem comentários:

Counter II

Counter