segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quantos poemas tem a noite?


Eu não sei ... deve ter muitos


...aqueles que quiseres ter


...aqueles que souberes ler


...aqueles que te fazem falta


...e ainda aqueles outros


de onde saiem gritos e dores


sussurrados com timidez


de quem está em crédito.




Na coluna da direita, na Sala de Visitas, costumo deixar endereços de lugares onde ir ler um pouco de tudo à distância de um clic (destesto isto da distância do clic mas hoje os meus neurónios de estimação entraram em suspensão) ... são blogs onde me estendo e me deixo envolver ... e que gosto que quem aqui vem se sinta bem e vá até lá esticar o pensamento.


Hoje, descobri mais um "must" de leitura em


http://quantospoemas.blogspot.com/ assinado por MIRABILIS (ou SHERAZADE)

1 comentário:

Mirabilis (ou Sherazade) disse...

Helder,

Muito obrigada :)) Fiquei tão lisonjeada com a beleza do elogio que nem sei bem como agradecer... :P

Aproveito para retribuir e para lhe dar os parabéns pela sensibilidade na percepção das coisas e pela maneira (entre o mordaz e o melancólico) de pôr pedacinhos do coração em cada post :)

Um beijinho grande,

Counter II

Counter