sábado, 17 de novembro de 2007

olhando dentro do blogue


Com o tempo fui-me apercebendo de que esta coisa de blogosfera tem truques e manigâncias para alguns blogues terem muita audiência. Sim, porque, afinal, não são só as televisões que necessitam de audiência para facturarem mais publicidade. Os blogues, para serem populares e ficarem bem colocados nos rankings, afinal, também funcionam na base do mercado.

Quando me iniciei neste grande espaço não fazia a mais pequena ideia da sua mecânica. Preocupo-me zero com ter ou não comentários aos posts, ralo-me pouco com ter 1 ou 100 visitas por dia embora não rejeite, uma vez de vez em quando, lançar um olhar indiferente para os números que alguns medidores me mostram.

Feitas estas reflexões afirmo calmamente que não me vou por em bicos de pés para divulgar este blogue em qualquer media. Agradeço a quem nos visita e nos lê, nem que seja "en passant" mas não posso contudo deixar de manifestar a minha profunda gratidão pelos contributos aqui colocados pelos meus amigos, que muito valorizam o "mais, sempre mais" assim como manifestar a minha admiração pelos autores dos blogues inseridos aqui ao lado na Sala de Visitas.

Com todos me tenho enriquecido espiritual e culturalmente, além de, na sua companhia, me sentir membro de uma comunidade muito interessante.

Obrigado Merci Thank you Gracias Grazie Danke

3 comentários:

kambuta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kambuta disse...

Helder, eu é que fico agradecido por partilhar contigo estes instantes. Um abraço.

GED disse...

Este espaço e para partilhar, mas também é de profunda solidão. Estou de acordo.
Os comentários são sempre enriquecedores, mas o mais importante é estarmos connosco.
Um abraço
GED

Counter II

Counter