...não sei se o comentário que fiz seguiu,isto assinalou erro!Dizia eu que em 1961 eu ainda não tinha nascido, só daí a mais 6 anitos!Elogiava o estilo Jackie da senhora e dizia que gosto de carros antigos embora não seja grande condutora!
O belo Maserati é um 3500 GT, desenho Vignale, fabricado pela Carrozzeria Touring, em Milão. Foi o primeiro Maserati construído em série, com base num cocept apresentado no Salão de Genebra de 1957. Motor derivado do 350S, de 6 cilindros em linha, 3 carburadores Weber 42 DCOE (mais tarde injecção Lucas), caixa ZF de 4 ou 5, travões de tambor (opcional disco à frente), jantes 16" equipadas com Pirelli 6.50-16. Do modelo coupé, foram construídos 1873 exemplares, entre 1957 e 1964. Foram carroçados por vários ateliers. Uma das carrocerias mais bem conseguidas foi a de Frua, que a "transplantou" para os lindos Glas 1300 e 1600 GT (mais tarde BMW). Procurando, é provavel que consigas encontrar ainda um por bom preço...
Em 1961, tinha 8 aninhos e estava na 3ª classe. O meu professor chamava-se André, que é como todos os professores se deviam chamar; tinha umas mãos grandes e uma vez deu-me uma chapada, porque eu estava distraído numa aula sobre os rios de Moçambique. Toma! ...e, já agora, tu és o Helder de Sousa que eu conheci, em 1974/75? Por outras palavras: onde estavas em 1974/75?
Obrigado a todos pela mais-valia dos seus comentários. Respondendo a Artur: em 74/75 ainda estava em Luanda, Angola. Vim para Portugal em Out. 75. Corresponde ?
5 comentários:
...não sei se o comentário que fiz seguiu,isto assinalou erro!Dizia eu que em 1961 eu ainda não tinha nascido, só daí a mais 6 anitos!Elogiava o estilo Jackie da senhora e dizia que gosto de carros antigos embora não seja grande condutora!
Fotografias de bonitos carros antigos muito bem conservados
Espero que o link funcione!:-)
O belo Maserati é um 3500 GT, desenho Vignale, fabricado pela Carrozzeria Touring, em Milão.
Foi o primeiro Maserati construído em série, com base num cocept apresentado no Salão de Genebra de 1957.
Motor derivado do 350S, de 6 cilindros em linha, 3 carburadores Weber 42 DCOE (mais tarde injecção Lucas), caixa ZF de 4 ou 5, travões de tambor (opcional disco à frente), jantes 16" equipadas com Pirelli 6.50-16.
Do modelo coupé, foram construídos 1873 exemplares, entre 1957 e 1964.
Foram carroçados por vários ateliers. Uma das carrocerias mais bem conseguidas foi a de Frua, que a "transplantou" para os lindos Glas 1300 e 1600 GT (mais tarde BMW).
Procurando, é provavel que consigas encontrar ainda um por bom preço...
Em 1961, tinha 8 aninhos e estava na 3ª classe. O meu professor chamava-se André, que é como todos os professores se deviam chamar; tinha umas mãos grandes e uma vez deu-me uma chapada, porque eu estava distraído numa aula sobre os rios de Moçambique. Toma!
...e, já agora, tu és o Helder de Sousa que eu conheci, em 1974/75? Por outras palavras: onde estavas em 1974/75?
Obrigado a todos pela mais-valia dos seus comentários. Respondendo a Artur: em 74/75 ainda estava em Luanda, Angola. Vim para Portugal em Out. 75. Corresponde ?
Enviar um comentário